Cidades

Cachoeiro ganhará espaço para novas ideias e soluções para o setor de rochas ornamentais

COMPARTILHE
64
Advertisement
Advertisement

Será anunciado no dia 06 de julho a implementação de um hub de inovação em Cachoeiro de Itapemirim. O novo espaço terá como objetivo fomentar o ecossistema de inovação no setor de rochas ornamentais capixaba. A informação será detalhada no evento realizado pelo Cetemag em parceria com o Base27 e apoio do Sindirochas e Centrorochas.

Continua depois da publicidade

O encontro “Inovação: novas ideias e soluções para o sul do ES e para o setor de rochas ornamentais” reunirá empresários e lideranças do segmento na região sul capixaba. “Neste evento, vamos apresentar o projeto criado em conjunto com o Base27.

Buscamos fomentar, trazer novas ideias e soluções tanto para o setor de rochas ornamentais, quanto para a comunidade na região”, adiantou o presidente do Cetemag, Marcel Fiório. As vagas são limitadas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here