Segurança

Após meia hora de agressão, bandidos levam quase R$ 3 mil de vítima em Cachoeiro

COMPARTILHE
Um homem foi rendido, agredido e roubado por homens armados na manhã desta segunda-feira (27), em Cachoeiro de Itapemirim. O caso ocorreu no bairro
4004
Advertisement
Advertisement

Um homem foi rendido, agredido e roubado por homens armados na manhã desta segunda-feira (27), em Cachoeiro de Itapemirim. O caso ocorreu no bairro Jardim América e os suspeitos conseguiram fugir levando dinheiro da vítima.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima informou que dois homens armados com um revólver se aproximaram, o renderam e o amararam. Em seguida, foi agredido com coronhadas na cabeça e vários chutes na região da costela.

A vítima contou ainda que as agressões durante cerca de 30 minutos, e na sequência, os suspeitos fugiram levando a quantia de R$ 2.800,00 em dinheiro, além de documentos e o aparelho celular.

A Polícia Militar realizou várias buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O estado de saúde não foi informação.

Continua depois da publicidade

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here