Espírito Santo

Agerh convoca agricultores com Certificado de Regularidade sobre o Uso da Água

COMPARTILHE
Agerh convoca agricultores com Certificado de Regularidade sobre o Uso da Água
Foto: divulgação
36
Advertisement
Advertisement

A Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) está com edital aberto para convocação dos agricultores que fizeram o requerimento de Outorga nos postos avançados da Agerh durante a Campanha de Cadastro de Usuários de Recursos Hídricos, entre 2016 e 2018.

Continua depois da publicidade

A convocação é válida para os produtores rurais que receberam o Certificado de Regularidade nas Bacias ou Regiões Hidrográficas dos rios Guandu, Piraquê-Açú, Itaúnas, Jucu e Santa Maria do Doce e que ainda não têm processos abertos na Agerh.

O Certificado era o documento que os agricultores recebiam ao cadastrarem suas captações de água no interior e antecede à Portaria de Outorga. Cada certificado gerou um processo e-Docs, onde o usuário pode acompanhar o andamento da análise do pedido de Outorga.

Uma lista com os nomes e números de processos está disponibilizada no site da Agerh e a convocação é para aqueles usuários que portam os Certificados de Regularidade e, porventura, ainda não têm processos abertos em seu nome. Consulte aqui.

Continua depois da publicidade

Usuários que portarem Certificados de Regularidade para o uso da água que não constem na lista de processos abertos na Agerh devem encaminhar cópia dos documentos para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira (30), objetivando a formalização do processo, sob pena de encerramento da vigência do certificado de regularidade.

 

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here