Variedades

Musical 'Céu Estrelado' resgata o cancioneiro popular

COMPARTILHE
7
Advertisement
Advertisement

Uma menina nascida no interior do Brasil que, para realizar o sonho de ser cantora, sai de casa, contra a vontade do pai. A história do musical Céu Estrelado é comum a muitos brasileiros que vencem as dificuldades para se tornarem aquilo que almejam. Idealizado por Gustavo Nunes, com texto de Carla Faour, tem entre seus protagonistas a atriz e cantora Juliana Linhares. É ela que dá vida a Antonia. Seu pai, Cris, é interpretado pelo ator Bruno Garcia.

Continua depois da publicidade

Nascida em Natal (RN), Juliana lançou recentemente seu primeiro álbum solo, Nordeste Ficção, com músicas feitas em parceria com compositores como Chico César e Zeca Baleiro. Ela diz que sua trajetória pessoal e profissional guarda semelhanças com a da personagem. “Migrar em busca da carreira na música é algo que faz parte da história do nosso país, né?”, diz.

Entre as canções apresentadas estão Bate Coração e É o Amor. Direção musical: Tony Lucchesi; direção de cena: Vinícius Arneiro e João Fonseca.

Advertisement

Hoje (24), 19h; sáb. (25) e dom. (26), 17h. CCBB. R. Álvares Penteado, 112, centro. R$ 30. https://bit.ly/ccbbceu

Continua depois da publicidade

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Danilo Casaletti, especial para o Estadão
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here