Economia

Bolsonaro: está caminhando para resolver a coisa da Petrobras

COMPARTILHE
14
Advertisement
Advertisement

O presidente Jair Bolsonaro voltou a mostrar confiança de que conseguirá alterar a composição da diretoria da Petrobras, atacada pelo governo após os reajustes dos combustíveis em ano eleitoral. “Está caminhando para resolver a coisa da Petrobras”, afirmou em transmissão ao vivo nas redes sociais, sem oferecer detalhes sobre o futuro da estatal.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro indicou Caio Paes de Andrade, secretário do Ministério da Economia, para assumir a presidência da Petrobras, mas a nomeação está travada. O Palácio do Planalto e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), negociam nos bastidores a posse de Paes de Andrade para o quanto antes.

Ainda durante a live, Bolsonaro voltou a dizer que a Petrobras tem R$ 200 bilhões em reservas de lucro para distribuir a acionistas, o que já foi desmentido pela estatal.

Eduardo Gayer e Bruno Luiz
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here