Segurança

Vítimas de acidente na 101, em Cachoeiro, são agentes penitenciários e retornavam para casa após o serviço

COMPARTILHE
6521
Advertisement
Advertisement

Três dos quatro feridos em um acidente, ocorrido na manhã desta terça-feira (24), no quilômetro 418 da BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim, já receberam alta. Eles são inspetores penitenciários e voltavam para a casa após o serviço. 

Continua depois da publicidade

Apenas um deles, que sofreu ferimentos mais graves, permanece internado na Santa Casa de Misericórdia do município. De acordo com a Secretaria da Justiça (Sejus), os servidores estão recebendo assistência médica.

Eles estavam em um carro particular, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotando em um terreno às margens da rodovia. Todos eles foram retirados do veículo por bombeiros e socorristas da ECO101. Apesar dos ferimentos, eles estavam conscientes. Veja a foto abaixo.

Quatro pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista, na manhã desta terça-feira (24), na BR-101. O acidente aconteceu no km 418, no

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here