Política

Visita de Bolsonaro ao Espírito Santo é cancelada por conflito em agenda

COMPARTILHE
Bolsonaro pede solução para ampliar isenção da tabela do Imposto de Renda
678
Advertisement
Advertisement

A visita de Jair Bolsonaro ao Espírito Santo, marcada para 27 e 28 de maio, foi cancelada. O motivo seria um conflito na agenda do presidente. A nova data será remarcada para próximos meses. As informações são do deputado federal Evair de Melo (PP). A vinda do presidente previa uma motociata e havia uma possibilidade, ainda que remota, de as motos saírem de Marataízes e se dirigirem à Praça do Papa, em Vitória, onde Bolsonaro se encontraria com evangélicos e retornaria, em seguida, à Brasília.

Continua depois da publicidade

O roteiro contemplaria visitas a obras, empresas e contato com a população. Ele sairia de Brasília ao meio-dia no dia 27 de maio, uma sexta-feira, e iria direto para Linhares, no Norte do Espírito Santo. Lá, ele participaria de um evento de entrega da pista do novo aeroporto, além da entrega de cerca de 1,1 mil títulos de regularização fundiária. O presidente, então, se deslocaria para Vitória, onde, de carro, fará o roteiro do Mestre Álvaro, que está em obras.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here