Segurança

VÍDEO | PRF apreende 223 kg de maconha na BR-262; suspeito foi levado para a Delegacia de Venda Nova

COMPARTILHE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Comando de Operações Especiais, apreendeu 223 kg de maconha, na tarde dessa terça-feira
833
Advertisement
Advertisement

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Comando de Operações Especiais, apreendeu 223 kg de maconha, na tarde dessa terça-feira (17), em Brejetuba. A ação aconteceu no km 131 da BR-262.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo informações, a equipe de policiais deu ordem de parada a um veículo de passeio com placa de Uberlândia (MG), conduzido por um homem. No entanto, o condutor de 36 anos desobedeceu e fugiu.

Após cinco quilômetros, o suspeito desistiu da fuga. Durante abordagem, o motorista informou aos policiais que havia fugido pois estava com drogas dentro do carro. Ao realizar uma fiscalização, foram localizados 180 tabletes de maconha que totalizaram 223 kg.

Ele contou que pegou a droga em Governador Valadares (MG) e transportaria até Guarapari, pela quantia de R$ 12 mil. O homem, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil, em Venda Nova do Imigrante.

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here