Cidades

Vai gelar! Massa de ar polar chega ao Espírito Santo nas próximas horas

COMPARTILHE
Espírito Santo geada-vargem-alta-2
1558
Advertisement
Advertisement

O Espírito Santo continua em alerta para queda de temperatura. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um novo aviso, nesta quarta-feira (18), informando situação de perigo para todo Estado por conta da queda de temperatura nos próximos dias. Há ainda a recomendação de precaução por conta dos fortes ventos costeiros entre Presidente Kennedy e Aracruz.

Continua depois da publicidade

Segundo o Incaper, nesta quinta-feira (19) o Sul do Espírito Santo deve experimentar temperatura de nove graus. E pode chegar aos seis graus nas áreas mais altas. Para a Região Serrana, a previsão é de quatro graus nas áreas altas e nove graus nos locais menos elevados. Há ainda um aviso meteorológico apontando para o risco de geada em muitas cidades do Caparaó e Região Serrana por conta do declínio acentuado de temperatura.

A forte massa de ar polar que chegará às terras capixabas já derrubou a temperatura em várias capitais do centro-sul do país. A tendência, segundo o Instituto Climatempo, é de que o frio continue até o fim desta semana. Há chances de novos recordes de temperatura no Sudeste, especialmente na sexta-feira (20) e sábado (21).

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here