Segurança

Tristeza. Homem que morreu em acidente, em Ibatiba, estava a caminho do hospital para conhecer neto recém-nascido

COMPARTILHE
11830
Advertisement
Advertisement

O dia 19 de maio de 2022 ficará marcado para sempre na memória de uma família de Ibatiba. A data marca a chegada do pequeno Davi, mas, também, uma tragédia. Lourival Fernandes Soares estava em um dos caminhões envolvidos no acidente desta quinta-feira (19), no quilômetro 151 da BR 262. 

Continua depois da publicidade

Ele havia pegado uma carona para ir conhecer o netinho que havia nascido horas antes. Lourival chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. 

Lucas Henrique Silva Souza que estava em um outro caminhão não resistiu e morreu preso às ferragens. Bombeiros tiveram dificuldade para retirar o corpo de Lucas da cabine do veículo.

A batida ocorreu por volta das 16h e envolveu três caminhões e uma carreta. Outras três pessoas também foram socorridas e levadas para o Hospital Padre Máximo. A dinâmica do acidente não foi informada pelas autoridades, no entanto, o que se sabe até agora é que dois veículos estavam tombados e dois haviam batido de frente.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here