Cidades

Santa Casa de Cachoeiro tem quase 50 vagas de emprego e estágio; veja como concorrer

COMPARTILHE
Cachoeiro de Itapemirim fechou o primeiro trimestre de 2022 com saldo de 568 novos empregos, após um resultado negativo no último - Santa Casa
760
Advertisement
Advertisement

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está com diversas vagas de emprego abertas para contratação imediata. Ao todo, são 47 oportunidades de trabalho e estágio para técnico de enfermagem, fisioterapeuta, enfermeiro, técnico de imobilização ortopédica, auxiliar de serviços gerais, motorista, secretária, porteiro e telefonista. O hospital ainda possui dez vagas de estágio para técnicos de enfermagem.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A Santa Casa oferece salário compatível com a função, refeição, vale-transporte, assistência médica, além de descontos em farmácia e faculdades.

Os requisitos para as vagas de técnico de enfermagem são: curso completo e estar regularizado no Coren. Para fisioterapeuta e enfermeiro é necessário curso superior completo e registro ativo no Crefito-ES e Coren, respectivamente.  É desejável que o enfermeiro tenha experiência em UTI, Hemodiálise ou Pronto-Socorro. Já para a vaga de técnico de imobilização ortopédica é necessário curso completo na área de atuação.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou cadastrar o currículo no site do hospital. Após seleção dos currículos, os candidatos serão convocados para a segunda etapa, que é a entrevista presencial.

Advertisement