Cidades

Rosa Vermelha: aonde o Festival de Inverno de Guaçuí fica ainda mais charmoso

COMPARTILHE
A loja Rosa Vermelha, localizada na Avenida Espírito Santo, em Guaçuí, não é apenas o ponto oficial de venda dos ingressos para o Festival
Fotos Marcos Freire
109
Advertisement
Advertisement

A loja Rosa Vermelha, localizada na Avenida Espírito Santo, em Guaçuí, não é apenas o ponto oficial de venda dos ingressos para o Festival de Inverno de Guaçuí (FIG), na cidade, e também aonde se começa a viver o evento. Mais do que isso, é um empreendimento que acreditou na iniciativa da GFC Eventos desde o primeiro instante, apontando o festival como o maior período de vendas só comparadas com o Natal.

Continua depois da publicidade

As proprietárias da Rosa Vermelha, as irmãs Fernanda e Lorraine Gomes, são parceiras do FIG desde a sua primeira edição, em 2017. E, para as duas, o festival é um dos eventos mais charmosos que conhecem.  “Somos parceiras desde o primeiro festival e adoramos o evento, porque é charmoso e deixa nossa cidade ainda mais charmosa, porque acontece quando está frio e na semana dos namorados, o que deixa o clima ainda mais romântico”, destaca Fernanda. “Até a logomarca do Festival é charmosa, com aquele Cristo Redentor de cachecol”, completa Lorraine.

A Rosa Vermelha tem nove anos de existência e está no novo endereço há dois anos. E conforme contam Fernanda e Lorraine, elas sempre procuraram prestigiar o FIG, divulgando de todas as formas possíveis, principalmente, nas redes sociais, já que têm muitos seguidores. “Sempre fizemos por parceria e por acreditar no festival”, afirmam. “E vamos continuar sempre fazendo esse trabalho, porque o evento traz muito movimento na nossa loja e em todo comércio de Guaçuí”, completa.

Continua depois da publicidade

A loja Rosa Vermelha, localizada na Avenida Espírito Santo, em Guaçuí, não é apenas o ponto oficial de venda dos ingressos para o Festival

As irmãs destacam que muita gente vem de outras cidades, o que traz mais movimento para todo o comércio e serviços. Elas contam que as pessoas procuram a loja não apenas para comprar ingressos, mas também em busca de informações. “Pedem informações sobre a cidade, o evento em si, hospedagem, como chegar e o que fazer”, relatam. “Por isso, achamos que todo mundo do comércio tinha que abraçar o festival, com nós fazemos”, enfatiza.

Elas revelam que estão programando uma vitrine especial para a semana do festival, com alguma coisa que marque a realização do Festival de Inverno de Guaçuí. “Achamos que outros comerciantes deviam fazer o mesmo, porque as pessoas vão movimentar as lojas por causa do festival”, sugerem. “É um momento de vendas só comparadas com o Natal”, pontuam.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A Rosa Vermelha fica localizada na Avenida Espírito Santo, número 306, no centro de Guaçuí, e também na Rua Dr. Wanderley, no centro de Alegre. O telefone para informações sobre a loja e também para comprar ingressos para o Festival de Inverno de Guaçuí é (28)3553-1255.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here