Cidades

Realizados jogos da primeira rodada da Copa Sesport em todo o Estado

COMPARTILHE
131
Advertisement
Advertisement

Apenas um jogo ainda falta para fechar a primeira rodada da Copa Sesport que é organizada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). O primeiro jogo aconteceu na quinta-feira passada (12) e, até domingo, foram realizadas partidas nas oito regiões em que foram divididas as equipes. São 60 municípios participantes na competição que foi aberta com as vitórias de Nova Venécia sobre Vila Pavão, pela Região I, e de Domingos Martins sobre Marechal Floriano, da Região V, ambos com o placar de 2 a 1

Advertisement
Continua depois da publicidade

A rodada prosseguiu durante a semana, com os jogos de ida, inclusive, na região do Caparaó e sul do Estado. Na sexta (13), Piúma e Anchieta empataram pelo placar de 2 a 2, pela Região VI. Mesmo placar da partida entre Vargem Alta e Iconha, pela Região VIII.

Já no sábado (14), Conceição do Castelo perdeu de 2 a 0, em casa, para Brejetuba, enquanto Ibatiba e Irupi ficaram no 0 a 0 e, no domingo (15), Muniz Freire foi derrotado por Iúna, por 3 a 0, todos pela Região V.

Já pela região VII, ainda no domingo, Bom Jesus do Norte foi goleado por São José do Calçado pelo placar de 4 a 0. Enquanto Guaçuí também perdeu, em casa, para Alegre, por 2 a 0, e Divino de São Lourenço venceu Dores do Rio Preto, por 1 a 0. Os três jogos valeram pela Região VII.

Continua depois da publicidade

Ainda no domingo, Marataízes venceu Itapemirim, por WO (dessa forma, Marataízes está desclassificado e Itapemirim já está na próxima fase), e Cachoeiro de Itapemirim derrotou Presidente Kennedy, por 1 a 0, pela Região VIII. Veja abaixo todos os resultados da primeira rodada da Copa Sesport. E a partida entre Governador Lindemberg e Marilândia, pela Região III, que completa a rodada, vai acontecer neste sábado (21), às 15 horas, no Estádio Adelino Lubiana (Campo do Atlético Esporte Clube), em Governador Lindemberg.

Regulamento da Copa Sesport

Os confrontos iniciais da Copa Sesport foram definidos dentro das próprias regiões e por proximidade de sede municipal. A partir daí, os vencedores de cada eliminatória continuam disputando o título da regional para, em seguida, começarem os jogos contra os demais times dos outros grupos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Quanto à premiação, serão entregues para as quatro primeiras colocadas na competição. Ou seja, aquelas que chegarem até as semifinais. O município primeiro colocado vai receber duas academias, mais um trator cortador de grama, enquanto o segundo e terceiro lugares ganharão uma academia e um trator cortador de grama, cada. O quarto colocado fica com um trator cortador de grama.

Resultados da 1ª rodada da Copa Sesport

Região I

Nova Venécia 2 x 1 Vila Pavão
Água Doce do Norte O (0) x W (1) Barra de São Francisco*
Alto Rio Novo 1 x 3 Águia Branca

Região II

Rio Bananal 0 x 1 São Gabriel da Palha
São Mateus 9 x 0 Conceição da Barra
Montanha 2 x 2 Pedro Canário
Boa Esperança O (0) x W (1) Pinheiros+

Região III

Baixo Guandu 1 x 1 Itaguaçu
Itarana 5 x 4 São Roque do Canaã

Região IV

Linhares 2 x 3 Jaguaré
Santa Leopoldina 0 x 3 Santa Maria de Jetibá
Fundão 2 x 1 Santa Teresa
Aracruz 3 x 2 Ibiraçu

Região V

Domingos Martins 2 x 1 Marechal Floriano
Conceição do Castelo 0 x 2 Brejetuba
Muniz Freire 0 x 3 Iúna
Ibatiba 0 x 0 Irupi

Região VI

Piúma 2 x 2 Anchieta
Guarapari 0 x 1 Alfredo Chaves
Serra 2 x 9 Cariacica
Vila Velha 1 x 3 Viana

Região VII

Bom Jesus do Norte 0 x 4 São José do Calçado
Guaçuí 0 x 2 Alegre
Divino de São Lourenço 1 x 0 Dores do Rio Preto

Região VIII

Cachoeiro de Itapemirim 1 x 0 Presidente Kennedy
Vargem Alta 2 x 2 Iconha
Marataízes W x O Itapemirim
* Jogos não aconteceram porque a equipe mandante da partida não providenciou policiamento para garantia de segurança do evento, incluindo, segurança da arbitragem. Dessa forma foram consideradas perdedoras pelo placar de 1 a 0, mas poderão fazer o jogo de volta que vai acontecer na casa de seus adversários.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here