Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (19), em Piúma. O crime, segundo a Polícia Militar, ocorreu no bairro Céu Azul.
Lucas Vieira de Oliveira foi surpreendido por três homens quando caminhava pela rua, por volta das 18h30. Ele teve morte instantânea.
A PM informou que o crime, que será investigado pela Polícia Civil, pode ter sido motivado pela disputa de pontos de tráfico de drogas.
O corpo do rapaz foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Os suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia.
Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].