Segurança

PRF apreende 650 maços de cigarros contrabandeados

COMPARTILHE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 650 maços de cigarros, na manhã desta sexta-feira (13). A apreensão ocorreu durante uma fisca
146
Advertisement
Advertisement

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 650 maços de cigarros, na manhã desta sexta-feira (13). A apreensão ocorreu durante uma fiscalização realizada por agentes da PRF no km 17 da BR 262, em Viana (ES).

Continua depois da publicidade

Ao abordarem um Fiat/Strada, os policiais solicitaram a documentação do condutor e do veículo, e também que o mesmo abrisse o bagageiro, onde foi encontrado 65 pacotes, contendo 650 maços de cigarros importados, contrabandeados.

De acordo com a polícia, o condutor informou que comprou o produto onde morava e que iria revender em seu comércio, localizado em Jucu, no município de Viana.

A carga de cigarros e o condutor do veículo foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha, para as devidas medidas administrativas legais.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here