Cidades

Prefeitura de Marataízes e Porto Central debatem mobilidade urbana

COMPARTILHE
Prefeitura
Foto: Divulgação
103
Advertisement
Advertisement

A Prefeitura de Marataízes, em parceria com a subsidiária do Porto Central, Vargas Meio Ambiente, realizou na manhã da última terça-feira (17), na Câmara Municipal, uma oficina para elaboração do plano regional de controle e monitoramento da mobilidade urbana.

Continua depois da publicidade

O objetivo foi de planejar e estabelecer o modus operandi para uma melhor gestão do transito municipal durante e após o estabelecimento do Porto Central.

Durante a solenidade, a equipe técnica da Vargas Meio Ambiente conduziu uma série de apresentações sobre a infraestrutura prevista para o empreendimento do Porto Central. Foram debatidos vários temas acerca do projeto e suas implicações na mobilidade urbana municipal, esclarecendo questionamentos e pormenores sobre a execução do mesmo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here