Cidades

O frio está chegando e junto com ele o Festival de Inverno de Guaçuí - FIG

COMPARTILHE
900
Advertisement
Advertisement

Esta semana, as temperaturas começaram a ficar mais baixas na região do Caparaó Capixaba. E não está sendo diferente na cidade que está se preparando para mais uma edição do Festival de Inverno de Guaçuí (FIG) que vai acontecer no feriado de Corpus Christi, de 15 a 19 de junho, sempre com grandes atrações e novidades.

Continua depois da publicidade

O evento mais charmoso do Espírito Santo está de volta, depois dos dias difíceis que agora estão ficando para trás. E como nas outras edições, o FIG vai trazer muita música, gastronomia diferenciada e a incrível experiência de respirar o clima do inverno do Caparaó Capixaba.

Conforme a programação preparada pela GFC Eventos, a quarta-feira (15) já vai trazer uma novidade e com um grande presente para o público. A música eletrônica vai tomar conta do festival, tendo como atração principal o Felguk. Além de Caio Monteiro, Gamatech, Álice e DJ Manu. E quem comprar um ingresso, vai ganhar outros dois. Ou seja, como o ingresso por noite do FIG está custando R$ 90,00, na quarta-feira, sairá por R$ 30,00 por pessoa. A promoção vale apenas para a quarta.

Continua depois da publicidade

A quinta-feira (16) vai trazer o clima da música sertaneja, tendo como atração principal, a dupla César Menoti & Fabiano. Antes, se apresenta a Comitiva Chega o Reio e, depois, fechando a noite, a dupla Zé Felipe e Romário.

Na sexta (17), será a noite de um dos shows mais comentados para esta edição, com o cantor e compositor Fábio Júnior. A noite será aberta por Fabiano Juffo e seu show de imitações de cantores famosos e será encerrada pela banda Flash Back.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O sábado (18) será a noite do rock and roll, marcado pelo sempre sensacional show dos Paralamas do Sucesso. Antes deles, o show vai ficar por conta da Banda Big Beatles – que retorna ao FIG, enquanto a banda OFF BOX, de Guaçuí, vai fechar a noite.

E não está sendo diferente na cidade que está se preparando para mais uma edição do Festival de Inverno de Guaçuí (FIG), de 15 a 19 de junho

E no domingo (19), último dia do Festival de Inverno de Guaçui, os portões estarão abertos. Ou seja, entrada gratuita, para quem quiser curtir o Samba de Quintal e também Michele Freire que vão animar um carnaval dos anos 90.

Agora, é só preparar a bagagem (com alguns casacos e cachecóis) e vir para Guaçuí, no feriado de Corpus Christi. A festa já está praticamente pronta. O ponto de venda físico oficial de ingressos é a loja Rosa Vermelha, em Guaçuí.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here