Cidades

Mumuzinho se apresenta pela primeira vez em Cachoeiro no próximo mês

COMPARTILHE
que vão agitar o público com os clássicos do pagode brasileiro. A atração principal da noite, o cantor Mumuzinho, se apresenta pela primeira vez na Capital Secreta do Mundo
320
Advertisement
Advertisement

Samba, pagode, música boa e muita diversão serão os ingredientes principais do evento “Vem pro Samba”, que acontece no dia 3 de junho, no Athenas Hall em Cachoeiro de Itapemirim. Com um público estimado de duas mil pessoas, o evento vai reunir diversas bandas que vão agitar o público com os clássicos do pagode brasileiro. A atração principal da noite, o cantor Mumuzinho, se apresenta pela primeira vez na Capital Secreta do Mundo.

Continua depois da publicidade

O cantor promete trazer seu repertório completo, com vários sucessos e novidades. Dono dos sucessos, como: Mande um Sinal; Fulminante; Curto Circuito; Eu Mereço ser Feliz, entre outros, Mumuzinho vai fazer todo mundo cantar, tirar o pé do chão e sambar muito.

Os ingressos podem ser adquiridos tanto de forma on-line quanto nas lojas físicas. Pela internet é possível comprar pelo site Sympla e, presencialmente, a compra pode ser realizada nas lojas Pimenta Prata (Centro Cachoeiro) e Place Celulares (2º Piso do Shopping Sul).

Os ingressos vendidos são meia e inteira, sendo a meia solidária. Ou seja, quem comprar terá que levar 1kg de alimento não perecível para entregar no momento de entrar no show.

Continua depois da publicidade

SERVIÇO
Vem Pro Samba
Data: 3 de junho Horário: 22h
Local: Athenas Hall
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/vem-pro-samba-com-mumuzinho/1544479 // Pimenta Prata (Centro) /// Place Celulares (2º Piso Shopping Sul)

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here