Segurança

Mulher de 54 anos é morta a facadas em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
Conceição do Castelo
FOTO/MONTAGEM AQUI NOTÍCIAS
7627
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 54 anos foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (13), em Conceição do Castelo. Maria da Penha Soares, 54 anos, foi assassinada dentro de sua própria casa, no Morro da Taioba.

Continua depois da publicidade

Segundo a filha de Maria, de apenas 14 anos, a mãe estava no quarto acompanhada por um homem, que ela não conhecia. Em determinado momento, a adolescente ouviu gritos e pedidos de socorro feitos pela mãe. Ela foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou arrombar a porta do cômodo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abriu a porta e tentou segurar a adolescente, que conseguiu escapar da casa e pediu ajuda aos vizinhos. Pouco depois, o homem saiu correndo da residência usando apenas cueca e com as outras peças de roupas na mão.

Assim que populares entraram na casa, encontraram Maria desacordada e, imediatamente, chamaram o Samu. Os socorristas estiveram na residência, mas a mulher já estava sem sinais vitais.

Continua depois da publicidade

Agentes da Polícia Civil fizeram a perícia no local e liberaram o corpo para que uma funerária o retirasse da casa. A polícia pede ajuda da população para tentar identificar o suspeito do crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here