Cidades

Mulher dá à luz dentro de ambulância em Marataízes

COMPARTILHE
A terça-feira (17) foi de surpresa para uma das equipes do resgate de Marataízes. O que deveria ser apenas uma viagem rotineira para trans
403
Advertisement
Advertisement

A terça-feira (17) foi de surpresa para uma das equipes de resgate de Marataízes. O que deveria ser apenas uma viagem rotineira para transporte de uma paciente, terminou com o nascimento de um bebê dentro da ambulância.

Continua depois da publicidade

Durante o transporte da paciente para o Hospital Maternidade Menino Jesus, poucos metros do local do embarque, a mulher entrou em trabalho de parto e, graças ao auxílio do socorrista, a criança nasceu.

A equipe de resgate levou a mamãe com seu filhinho para a UPA “Dr. Anis Nahassen”, onde o pediatra de plantão realizou o primeiro atendimento e estabilização, para posterior encaminhamento ao Hospital Menino Jesus. Mãe e bebê passam bem.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here