Segurança

Motorista tenta evitar acidente, mas caminhão acaba tombando em Castelo

COMPARTILHE
O motorista de um caminhão, ao tentar evitar um acidente, acabou se envolvendo em outro. Segundo a Polícia Militar, na tarde desta terça-f
1088
Advertisement
Advertisement

O motorista de um caminhão, ao tentar evitar um acidente, acabou se envolvendo em outro. Segundo a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (31), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito na Rodovia Pedro Cola, em Castelo, onde um caminhão havia tombado.

Continua depois da publicidade

No local, o condutor relatou que ao fazer uma curva, se deparou com um veículo vindo na sua direção, na contramão. Ao desviar para evitar uma colisão, a carga acabou tombando o caminhão às margens da via.

O motorista ficou ferido, foi socorrido pelo Samu e enviado para um hospital local. A empresa responsável pelo caminhão providenciou o guincho.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here