Segurança

Motociclista morre após atropelar ciclista na BR 101 em Itapemirim

COMPARTILHE
FOTO EXCLUSIVA AQUI NOTÍCIAS
4156
Advertisement
Advertisement

Um motociclista morreu e um ciclista ficou ferido depois de se envolverem em um acidente, no início da tarde desta sexta-feira (20), no quilômetro 410 da BR 101, em Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Segundo a apuração da reportagem, que conversou com populares que testemunharam o acidente, o rapaz que estava na bicicleta saia de uma empresa de mármore que fica às margens da rodovia, quando foi atropelado pelo motociclista, que também havia acabado de sair da fábrica de cerâmica onde trabalhava.

Ambos seguiam para suas casas para fazer o horário de almoço e, depois, iriam retornar às funções. O trabalhador que estava na bicicleta foi lançado na vegetação que fica ao lado da via, mas teve apenas ferimentos leves.

No momento da queda, o capacete se desprendeu do motociclista, fazendo com que ele sofresse forte impacto na cabeça. Ele teve morte instantânea. O corpo ficou às margens da pista e, até o fechamento desta matéria, aguardava a chegada da perícia para remover ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here