Cidades

Marataízes vai receber a 6ª edição da Travessia Marítima

COMPARTILHE
Marataízes recebe neste domingo (29), a 6ª edição da Travessia Marítima – Troféu Waldemar Silva Louback. O evento, realizado pela prefeitu
52
Advertisement
Advertisement

Marataízes vai receber a 6ª edição da Travessia Marítima – Troféu Waldemar Silva Louback. O evento, realizado pela prefeitura em parceria com a Federação Aquática Capixaba (FAC), vai acontecer no dia 29 de maio, na Praia Central. As inscrições para os nadadores de Marataízes são gratuitas e podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes.

Continua depois da publicidade

A competição será em quatro categorias: 500m; 1000m; 2000m; e 4000m. O ponto de largada será próximo ao primeiro píer da Praia Central. A prova é aberta para todos os gêneros e faixas etárias.

O secretário municipal de Esportes, Robson Seyr, destacou que essa é mais uma importante ação de um calendário de atividades que acontece durante o ano inteiro. “Estamos chegando à sexta edição desse evento que já se tornou tradicional na nossa região. A expectativa é receber nadadores não só do nosso município, mas de todo o Espírito Santo e até de fora do Estado. Em Marataízes, tem esporte o ano inteiro”, enfatizou o secretário.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here