Segurança

Homem suspeito de estelionato e fraude em Jerônimo Monteiro é detido pela polícia

COMPARTILHE
Um homem de trinta anos foi conduzido pelos policiais militares do 3º Batalhão à Delegacia de Jerônimo Monteiro, na tarde desta sexta-feira
715
Advertisement
Advertisement

Um homem de trinta anos foi conduzido pelos policiais militares do 3º Batalhão à Delegacia de Jerônimo Monteiro, na tarde desta sexta-feira (27), suspeito de praticar estelionato/ fraude no município.

Continua depois da publicidade

A vítima é um senhor de 72 anos que procurou a polícia após ser pressionado a comprar itens que não tinha interesse. Segundo relatou aos policiais, ele teria sido abordado em casa por duas pessoas que estavam vendendo itens domésticos, como panelas e colchas. Ao dizer que não tinha interesse na compra, ele contou que os vendedores insistiram e deixaram em sua porta um jogo de panelas, um jogo de potes com 10 unidades e um jogo de cama.

No mesmo dia um terceiro homem teria ido à sua casa realizar a cobrança no valor de R$ 1.200,00. O senhor se recusou a pagar e tentou devolver os produtos, mas o homem teria se negado a pegar os itens de volta, dizendo que era o responsável apenas pela cobrança.

Segundo a polícia, o homem teria se aproveitado da condição do idoso, forçando-o a comprar os produtos, que inclusive estão superfaturados. Ele foi conduzido à delegacia para esclarecimentos e autuado por crime de estelionato.

Continua depois da publicidade

A equipe de reportagem estrou em contato com a delegacia de Jerônimo Monteiro para saber se o homem permanece preso, mas até o fechamento desta edição não obtivemos retorno.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here