Segurança

Homem é preso em Mimoso do Sul por crimes sexuais contra crianças e adolescentes

COMPARTILHE
Um homem de 36 anos foi detido, na tarde dessa quinta-feira (19), por crimes sexuais. A prisão foi realizada pela Polícia Civil na localida
Foto: Beto Barbosa/Mimoso News
902
Advertisement
Advertisement

Um homem de 36 anos foi detido, na tarde dessa quinta-feira (19), por crimes sexuais. A prisão foi realizada pela Polícia Civil na localidade de Oriente, zona rural de Mimoso do Sul, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória.

Continua depois da publicidade

O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Mimoso do Sul. O homem foi condenado pelos crimes contra a dignidade sexual e exibição de vídeo de cenas de sexo explícito a crianças e adolescentes, previstos nos artigos 218 do Código Penal e 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Segundo a Polícia, o crime foi cometido no ano de 2011, na mesma região onde a prisão foi efetivada. Ele foi encaminhado para o presídio Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim, em seguida, transferido para o presídio de Xuri, no município de Vila Velha.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here