Segurança

Homem é preso em flagrante furtando igreja em Cachoeiro

COMPARTILHE
criminosos armados Taxista é assaltado, colocado em porta-malas e pula de veículo em movimento em Cachoeiro - briga - Homem - discussão - jovem - polícia - adolescente - foragido
1805
Advertisement
Advertisement

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (17) depois de furtar a Igreja Santa Lúcia, que fica no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim. O caso ocorreu por volta das 19h30.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, um policial que passava pela Avenida Nossa Senhora da Consolação viu o momento que o suspeito deixou a igreja em atitude suspeita e com objetos nas mãos.

Ele fez a abordagem e o suspeito confirmou que havia furtado a igreja. O PM chamou as equipes que estavam de serviço naquele momento para levar o homem à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here