Segurança

Homem é preso depois de matar cunhado a tiros em Brejetuba

COMPARTILHE
Brejetuba
1147
Advertisement
Advertisement

Um homem foi preso horas depois de matar o cunhado, identificado como Jair Praxedes, 55 anos, em Brejetuba. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (16), na localidade de São Jorge. Segundo a Polícia Militar, os envolvidos discutiram na casa da vítima e, durante o desentendimento, o suspeito atirou diversas vezes contra o cunhado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A esposa de Jair contou à PM que ele havia acabado de sair do serviço e estava jantando na varanda de sua casa, quando foi atingido pelos tiros disparados por seu irmão, que fugiu após o crime e foi encontrado pela polícia horas depois, em casa. Uma equipe do Samu foi chamada para socorrer Jair, mas quando chegou à residência, ele já estava morto. 

O suspeito confessou o crime e mostrou à PM onde estava a arma usada no homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso. Informações que ajudem a concluir as investigações  podem ser passadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here