Segurança

Homem é preso depois de espancar ex-namorada de 14 anos em Cachoeiro

COMPARTILHE
Um homem foi flagrado espancando a ex-namorada, uma adolescente de 14 anos, no meio da rua no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim
5341
Advertisement
Advertisement

Um homem foi flagrado espancando a ex-namorada, uma adolescente de 14 anos, no meio da rua no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (21). Próximo ao local estava ocorrendo um evento aberto ao público.

Continua depois da publicidade

A agressão foi presenciada por populares que acionaram a Guarda Municipal que fazia roda no bairro. Ao se aproximar do casal, a vítima correu em direção a viatura e desmaiou no local. O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido, contido e agredido por populares indignados pelo crime. Os policiais contiveram a ação e efetuaram a prisão do criminoso.

De acordo com informações da PM a agressão foi motivada pelo término do relacionamento entre os dois.

A adolescente sofreu ferimentos no rosto e em outas partes do corpo. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Infantil do bairro Aquidabam em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

O criminoso foi encaminhado para a Unidade da Pronto Atendimento no bairro Marbrasa com pequenas escoriações causadas por populares, foi liberado e levado para a Delegacia de Polícia.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here