Segurança

Homem é assassinado à luz do dia em praia de Itapemirim

COMPARTILHE
Homem
FOTO EXCLUSIVA AQUI NOTÍCIAS
4547
Advertisement
Advertisement

Um homem identificado como Reginaldo de Freitas, 44 anos, foi morto com um tiro na tarde desta quinta-feira (12), em Itaoca, balneário de Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na orla da praia, próximo às pedras, por volta das 14h30. Moradores e banhistas que estavam na região ficaram assustados.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi preso logo depois do crime. Com ajuda das câmeras de videomonitoramento da cidade, foi possível saber o trajeto que ele estava fazendo durante a fuga. Policiais encontraram o criminoso em uma construção abandonada.

FOTO/MONTAGEM AQUI NOTÍCIAS

Motivação

À polícia, o atirador, de 60 anos, contou que matou Reginaldo porque durante uma discussão a vítima teria lhe dado um tapa no rosto e, nesse momento, sacou a arma, atirando apenas uma vez contra o homem.

Ele disse, ainda, que Reginaldo estava o provocando há semanas, e por isso, discutiram na tarde desta quinta-feira. No entanto, não afirmou qual teria sido o motivo para os desentendimentos. 

Continua depois da publicidade

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Itapemirim e, de lá, seguiu para uma unidade prisional da região. O corpo de Reginaldo foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here