Sem categoria

FOTOS E VÍDEOS | Chuva de granizo e vendaval causam prejuízos em Anchieta

COMPARTILHE
VENDAVAL ANCHIETA GRANIZO
Imagem: reprodução/redes sociais
1677
Advertisement
Advertisement

Um temporal atingiu Anchieta na tarde desta terça-feira (17). Segundo informações da prefeitura, ocorreu queda de granizo e a chuva durou aproximadamente dez minutos. Houve queda de árvores e a Defesa Civil do município ainda está contabilizando os danos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver cadeiras sendo levadas pelo vento na praia do Centro da cidade. Há, ainda, fotos que mostram telhados destruídos. Relatos apontam que também ocorreu chuva de granizo em localidades do interior de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

O Estado está em alerta para as mudanças no tempo e queda de temperatura. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos avisos para o Espírito Santo, ambos de queda acentuada de temperatura. O primeiro deles, amarelo, aponta declínio entre 3ºC e 5ºC e engloba municípios do extremo Norte do Estado. Já o segundo, laranja, indica perigo por conta de queda de temperatura acima dos 5ºC, e é válido para o restante do Espírito Santo. Ambos são válidos até às 11h da próxima quinta-feira (19).

Veja fotos e vídeos:

 

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here