Segurança

Foragido é esfaqueado em Castelo

COMPARTILHE
Foragido
Foto: Divulgação
2517
Advertisement
Advertisement

Um homem foi encontrado com ferimentos causados por golpes de faca, no bairro independência no município de Castelo. O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (20).

Continua depois da publicidade

Depois de receber uma denúncia anônima a Polícia Milita foi até o local, e ao constatar o estado de saúde da vítima, acionou a equipe do Samu. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou sob escolta da PM, pois foi constatado que a vítima é um foragido do sistema penitenciário.

De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado também por meio de denúncia, amarrado, deitado no chão, próximo à antiga delegacia de Castelo.

Ao ser detido, o homem confessou o crime e informou aos policiais que esfaqueou a vítima porque foi ameaçado de morte. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cachoeiro.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here