Cidades

Corrida de Santa Rita: participantes devem retirar kits no sábado (14)

COMPARTILHE
Os kits de participação na 2ª Corrida de Santa Rita serão liberados, neste sábado (14), em Cachoeiro. A entrega aos inscritos será feita, na
73
Advertisement
Advertisement

Os kits de participação na 2ª Corrida de Santa Rita serão liberados, neste sábado (14), em Cachoeiro. A entrega aos inscritos será feita, na Praça Jerônimo Monteiro, das 9h às 14h.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Para receber os itens, corredores deverão apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 e, também, realizar a doação de um pacote de fraldas geriátricas, que serão encaminhadas para instituições sociais.

Todas as 300 vagas disponibilizadas para a atividade foram preenchidas. A corrida vai acontecer, no domingo (15), no distrito de Conduru, a partir das 7h, com largada no estacionamento da empresa Uniaves, parceira do evento.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a prova é em estilo road off e terá um percurso de 6 km, alternando trechos de asfalto e trilhas.

Continua depois da publicidade

“É muito bom ver as ruas de Cachoeiro voltando a receber os eventos de corrida, estamos muito felizes. Mais uma vez, estamos incentivando os corredores inscritos a nos ajudarem com doação de fraldas. É um gesto de responsabilidade social que fará diferença na vida de pessoas assistidas por instituições sociais”, ressalta a secretária municipal de Governo e de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Lilian Siqueira.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.