Cidades

Câmara Municipal de Marataízes inicia Campanha do Agasalho; saiba como doar

COMPARTILHE
Junho se despede com frio recorde no país e em partes do Espírito Santo - Câmara
37
Advertisement
Advertisement

A Câmara Municipal de Marataízes, iniciou nesta segunda-feira (2), a Campanha do Agasalho. A ação tem por objetivo, motivar os servidores da Casa e munícipes a ajudar famílias e moradores que necessitam de agasalhos, buscando proporcionar um inverno mais aquecido para todos.

Continua depois da publicidade

Para a secretária Geral da Câmara Municipal, Eduarda Benevides, só o ato de ajudar já nos faz bem. “Saber que aquela roupa que estava parada no guarda-roupas vai aquecer alguém nesse inverno, nos deixa extremamente gratos”, frisou.

Esse é o segundo ano consecutivo de Campanha do Agasalho na Câmara de Marataízes. No ano de 2021, a ação arrecadou mais de 170 peças entre cobertores, roupas de inverno, toalhas e sapatos.

Assim como no ano passado, as doações podem ser feitas na recepção da Câmara, onde uma caixa será disponibilizada para a coleta dos agasalhos. Todas as roupas e cobertores arrecadados serão doados para a Igreja Santíssima Trindade. O Setor Cáritas Paroquial ficará responsável pela triagem e distribuição das arrecadações. A campanha vai até o dia 15 de junho.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here