Segurança

Briga em bar termina com homem morto por golpes de facão e chave de fenda em Cachoeiro

COMPARTILHE
Uma mulher, moradora de Minas Gerais, é suspeita de sequestrar os próprios filhos, na tarde desta segunda-feira (5), em Cava Roxa, interior de Castelo.criminosos armados Taxista é assaltado, colocado em porta-malas e pula de veículo em movimento em Cachoeiro - briga - Homem - discussão - jovem - polícia - adolescente - foragido - cabo - mãe
14436
Advertisement
Advertisement

Um desentendimento entre dois homens dentro de um bar, em Burarama, interior de Cachoeiro de Itapemirim, terminou com um deles morto com golpes de facão e chave de fenda, na noite deste sábado (14).

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Genilson Barbosa dos Santos Povoa, 33 anos. Ele se envolveu em uma discussão com o acusado, de 35 anos, por volta das 22h00. No entanto, o motivo da briga não foi revelado à PM. 

O suspeito fugiu do local após matar Genilson, lavou as ferramentas que usou no crime, trocou de roupa e retornou ao bar.  Ele foi contido por outros homens que estavam no estabelecimento até a chegada da polícia.

A vítima foi socorrida para o hospital de Jerônimo Monteiro, mas chegou morta à unidade. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here