Segurança

Acidente entre carro e caminhonete em Iúna deixa uma pessoa presa às ferragens

COMPARTILHE
O acidente entre um carro e uma caminhonete, na noite dessa quarta-feira (25), deixou uma pessoa ferida. A batida aconteceu na ES-185, em
1393
Advertisement
Advertisement

O acidente entre um carro e uma caminhonete, na noite dessa quarta-feira (25), deixou uma pessoa ferida. A batida aconteceu na ES-185, em Perdição, zona rural de Iúna.

Continua depois da publicidade

O motorista do carro ficou preso às ferragens. Uma equipe do SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, fazendo a estabilização da vítima com colar cervical. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o desencarceramento do condutor. Ele foi retirado do veículo e encaminhado para o hospital.

O motorista da caminhonete disse em depoimento que o carro invadiu a contramão e bateu lateralmente no seu veículo. Ele realizou o teste do etilômetro que deu negativo. Não foi possível fazer o teste no outro condutor, pois ele teve que ser socorrido.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here