Política Nacional

Bolsonaro sobre Daniel Silveira: Se você acha que extrapolou, não vote nele

COMPARTILHE
11
Advertisement
Advertisement

Um dia após afirmar ter pouco contato com o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), mesmo mantendo encontros frequentes com o parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu à população deixar de votar no aliado.

Continua depois da publicidade

“Se você acha que o deputado extrapolou, não vote nele de novo”, declarou o presidente nesta sexta-feira, 27, em transmissão ao vivo nas redes sociais, sem citar o nome de Silveira, e voltando a dizer que o parlamentar falou “o que não deveria”.

Em nova defesa do que entende como liberdade de expressão, Bolsonaro criticou a ofensiva das redes sociais ao compartilhamento de fake news e negou que suas contas utilizem estratégias de impulsionamento.

Advertisement

Ao voltar a criticar o projeto de lei das fakenews, o presidente ainda afirmou que não tem ascendência sobre o Parlamento.

Continua depois da publicidade

Eduardo Gayer
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here