Geral

Homem morre em incêndio em apartamento no Leblon, no Rio

COMPARTILHE
23
Advertisement
Advertisement

Um homem morreu em um incêndio em um apartamento no quarto andar de um prédio no Leblon, na zona sul do Rio, na manhã deste sábado, 21. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h33. No local, os agentes encontraram Rodrigo Coutinho, de 46 anos, já sem vida.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil realizou perícia no local e informou que vai apurar as causas do incêndio. Em nota, a corporação diz que as investigações estão em andamento na 14ª Delegacia de Polícia (DP), que fica no Leblon.

Segundo a polícia, a perícia foi feita, e o corpo de Coutinho, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Diligências seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer as causas do incêndio.

Advertisement

O fogo foi controlado por volta das 7h30 da manhã. A ocorrência foi encerrada às 7h43. Não há registro de danos estruturais no prédio.

Continua depois da publicidade

Rayanderson Guerra
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected]noticias.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here