Variedades

Morre Fred Ward, de 'O Ataque dos Vermes Malditos' e Os Eleitos' aos 79 anos

COMPARTILHE
18
Advertisement
Advertisement

O ator Fred Ward morreu no domingo, 8, segundo informações da revista Variety. A causa da morte não foi revelada. Astro ficou conhecido por seus papéis em filmes como Henry e June – Delírios Eróticos, O Ataque dos Vermes Malditos e Os Eleitos.

Continua depois da publicidade

Nascido em 30 de dezembro de 1942, Freddie Joe Ward, antes de seguir a carreira de ator, serviu por três anos a Força Aérea dos Estados Unidos. Encarou ainda o ringue, como boxeador, quando teve o nariz quebrado algumas vezes, e ainda enfrentou o rígido frio do Alasca como lenhador.

A trajetória nas telas teve início em 1979, ao lado Clint Eastwood, em Alcatraz – Fuga Impossível. Entre os trabalhos mais recentes de Ward está sua participação na segunda temporada de True Detective da HBO como Eddie Velcoro.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here