Cidades

Solidariedade e empatia são temas de Páscoa para crianças internadas no HIFA

COMPARTILHE
O HIFA trouxe uma páscoa diferente para além dos ovos de chocolate e coelhinho. Este ano a instituição trouxe como pauta a solidariedade e a
71
Advertisement
Advertisement

O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (HIFA) trouxe uma páscoa diferente para além dos ovos de chocolate e coelhinho. Este ano a instituição trouxe como pauta a solidariedade e a empatia, dando ênfase a projetos e empresas que contribuem para que aconteça a Páscoa no HIFA.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Aos colaboradores das unidades HIFA Maternidade, Aquidaban, Ocupacional e Guarapari foram sorteados ovos de Páscoa doados pela Cacau Show e, no domingo, foram entregues bombons aos que estavam de plantão no período do dia e da noite. Em Guarapari, na Sexta-feira Santa teve almoço especial.

Já nas enfermarias do HIFA Aquidaban, foram realizadas ações na sexta e no domingo com entrega de lembrancinha (cestinha de guloseimas e arquinho de coelhinho da Páscoa) e visita de personagens pra lá de especiais, entre eles Coelhinho, Dinossauro, a boneca Florzinha e o Olaf, da Frozen.

Em Guarapari houve entrega de lembrancinhas e visita do grupo Cheios da Graça, que preparou apresentação de teatro e levou muita música, além de um joguinho temático entregue para as crianças. A equipe da UTIN/UTIP também fez um ensaio fotográfico temático com os bebês internados.

Continua depois da publicidade

Entre os nomes que ajudaram estão Cacau Show de Cachoeiro de Itapemirim com a doação de ovos de chocolate; Espaço Criança Feliz com doação de lembrancinhas que foram entregues às crianças e visita voluntárias ao hospital com a presença de personagens; Cheios da Graça, projeto de Guarapari que entregou lembrancinhas da Páscoa e visita voluntária ao hospital com apresentação de teatro; Rádio Diocesana com doação de materiais para a lembrancinha de Páscoa; Tonny Campbell, com visita voluntária através da presença de personagem; Ramon Barros com registro as ações; fotógrafas Erika Medeiros e Pietra, que cederam as fotos para layout da campanha; voluntários Paola França e Bruno de Oliveira Rosa.

Advertisement
Advertisement