Segurança

Polícia Civil prende dois homens, apreende drogas e uma pistola no bairro Valão, em Cachoeiro

COMPARTILHE
Uma operação da Polícia Civil, realizada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio de
882
Advertisement
Advertisement

Uma operação da Polícia Civil, realizada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), resultou na prisão de dois homens, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As prisões ocorreram, nesta sexta-feira (01), no bairro Valão, e os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional.

Segundo informações do delegado Felipe Vivas, titular da DHPP e Denarc, os policiais estavam cumprindo mandados de busca e apreensão, e conseguiram apreender cerca de 100 gramas de cocaína e 20 gramas de crack, além de uma pistola calibre 380, dois carregadores e vinte e sete munições de mesmo calibre. No mesmo local, também foram apreendidos R$ 2.990,00 (dois mil novecentos e noventa reais), em espécie.

Advertisement
Continua depois da publicidade