Segurança

Operação Saturação: 9° Batalhão intensifica policiamento nas ruas de Cachoeiro

COMPARTILHE
Em resposta a recentes registros de furtos a comércios na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, mais especificamente nos bairros Centro
900
Advertisement
Advertisement

Em resposta a recentes registros de furtos a comércios na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, mais especificamente nos bairros Centro e Guandu, o 9º Batalhão da Polícia Militar iniciou mais uma operação, nesta terça-feira (26).

Advertisement
Continua depois da publicidade

Os bairros Centro e Guandu, alvos recentes de criminosos que cometeram furtos a comércios no período noturno, contarão com o reforço diário de 3 viaturas e mais 6 policiais, entre as 16h e às 02h.

A “Operação Saturação”, que será realizada até o dia 30 deste mês de abril, tem por objetivo aumentar a presença da PM nas ruas, reforçando o policiamento nestas áreas de comércio e nos bairros com maior índice de criminalidade.

Além dos militares que cumprirão escalas operacionais suplementares, os que atuam no serviço administrativo também serão empenhados. O reforço no policiamento contará com 30 policiais e mais 15 viaturas.

Continua depois da publicidade

Durante a Operação Saturação, serão realizados cercos-táticos e pontos-bases (PBs), além de abordagens a pessoas e veículos em fundada suspeita.

O trabalho para reforçar o policiamento na cidade faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo comando do 9° BPM, com a finalidade de aumentar a sensação de segurança, inibir qualquer tipo de delito e deter possíveis criminosos.

Advertisement
Advertisement