Entretenimento

Músicos cachoeirenses preparam homenagem para o aniversário de 81 anos de Roberto Carlos

COMPARTILHE
No dia 19 de abril, o Rei da Música Popular Brasileira, Roberto Carlos, completa 81 anos de vida. Para celebrar a data, músicos de sua terra natal, Cachoeiro
472
Advertisement
Advertisement

No dia 19 de abril, o Rei da Música Popular Brasileira, Roberto Carlos, completa 81 anos de vida. Para celebrar a data, músicos de sua terra natal, Cachoeiro de Itapemirim, preparam uma homenagem ao grande ícone da música nacional e internacional.

Continua depois da publicidade

O projeto é assinado pelo cantor e um dos maiores imitadores do Brasil, Fabiano Juffu. “O projeto tem o objetivo de homenagear este grande ícone da música nacional e internacional que é o Rei Roberto Carlos. No ano passado lancei um vídeo em comemoração ao aniversário do Rei, onde alguns músicos que já tocam comigo e outros convidados toparam participar do projeto”, explica.

Para 2022, Fabiano quer repetir o sucesso e lançar um novo clipe. “Este ano resolvi prestar mais uma homenagem ao Rei. Convidei novamente os músicos amigos: Hyago Evaristo, Passuka, Adriano Porfírio, Marcelo Biato e Gustavo Silva, que abraçaram com carinho este projeto. O cenário será a cidade de Cachoeiro como plano principal”, continua.

Além disso, o músico tem outro projeto que, em breve, vai rodar o Brasil. “Estou com um projeto muito lindo de shows em homenagem ao Rei, que em breve estará em turnê por todo o país”, ressalta.

Inspiração para os músicos cachoeirenses

Continua depois da publicidade

músicos

Roberto Carlos é uma inspiração para Fabiano. “Para mim Roberto Carlos é fonte de inspiração. Como artista sei das dificuldades enfrentadas. Roberto quebrou barreiras e venceu obstáculos com seu talento ímpar. Ele é referência nacionalmente! Roberto sem dúvidas é o cara. É uma de minhas Imitações preferidas em meu repertório!”, garante

O clipe em homenagem a Roberto Carlos será lançado no dia 19 de abril e estará disponível nas redes sociais de Fabiano no Instagram: @fabianojuffu, e também em seu canal do YouTube: Fabiano Juffu.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Essa é minha homenagem e de todos os amigos que irão participar deste belíssimo projeto. O público pode esperar um trabalho feito com muito amor e carinho para celebrarmos essa data tão especial”, completa o cantor.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here