Cidades

Miss Cachoeiro 2022 terá coroa exclusiva desenvolvida artesanalmente pela Florente Joias

COMPARTILHE
A coroa da Miss Cachoeiro 2022 está pronta! Uma joia belíssima que demorou um mês para ser desenvolvida, de forma totalmente artesanal,
494
Advertisement
Advertisement

A coroa da Miss Cachoeiro 2022 está pronta! Uma joia belíssima que demorou um mês para ser desenvolvida, de forma totalmente artesanal, assinada pela Florente Joias através do ourives Adalberto Souza Rodrigues e com designer assinado por Meiry Elen Santos. Ambos são proprietários da empresa responsável pela joia.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A coroa da Miss Cachoeiro 2022 está pronta! Uma joia belíssima que demorou um mês para ser desenvolvida, de forma totalmente artesanal,

A joia exclusiva, toda cravejada em zircônia e banhada a ouro, teve 100% da sua estrutura desenvolvida em corações. “O coração é o maior símbolo da joalheria por representar o amor, por isso a base da coroa foi desenvolvida através de vários corações soldados e unidos entre si, representando a união e o apoio da sociedade e do comércio cachoeirense para a realização deste evento histórico, ressalta Meiry Elen.

A designer explica ainda que a ponta mais alta da coroa representa o Itabira, símbolo natural de Cachoeiro de Itapemirim, visto por vários ângulos da cidade, sinônimo de empoderamento! Segundo ela, os vários tamanhos das pedras e cristais representam a diversidade das candidatas e o brilho da zircônia traz consigo o brilho da mulher cachoeirense. “Estamos vivendo momentos em que precisamos exalar o amor entre as pessoas e a Miss Cachoeiro 2022 se torna um símbolo de esperança para muitas pessoas”.

Continua depois da publicidade

O modelo escolhido representa o ápice da realeza, sendo que a coroa da Miss Cachoeiro 2022 simboliza o poder feminino e mostra que a mulher pode estar onde quiser e ser o que ela quiser.

A joia está avaliada em 10 mil reais, se tornando um objeto almejado por muitas mulheres da região que sonham em representar Cachoeiro para o mundo.

“Foi um grande desafio, pois essa foi a primeira coroa que fiz como ourives. Sinto-me lisonjeado por essa criação e todo glamour e beleza nela envolvidos. Cada coração, cada solda, cada pedra, cada dificuldade foi pra mim um grande crescimento. Essa coroa recebeu muita emoção, dedicação e reflexão para cada simbologia. Meu maior sentimento é a gratidão de poder criar e fabricar algo que representa a beleza da mulher cachoeirense. Estou muito feliz com o resultado”, finaliza o ourives Adalberto.

Advertisement

Sobre o Miss Cachoeiro 2022

Continua depois da publicidade

A coroação da Miss Cachoeiro 2022 será no dia 16 de abril, às 19h30 no Jaraguá Tênis Cube. O júri será composto, entre outras pessoas, pela Miss ES 2019 Thaina Castro, pelo produtor artístico Claude Coimbra, e pelo médico e Missólogo, José Luiz Pizzol.

Elizete Semprini e Joselina Cypriano, as duas mulheres eleitas Miss Cachoeiro e Miss Espírito Santo, em 1986 e 1955, respectivamente, farão uma participação especial no desfile, e Joselina terá a honra de coroar a grande vencedora do concurso, que representará nossa cidade na etapa estadual.

O evento será apresentado por Charles Souza e Eluza Xavier e contará com open bar do Boteco do Caranguejo. A animação fica por conta da Banda D14.

Miss Universo Espírito Santo

A Miss Cachoeiro 2022 terá a inscrição realizada no Miss Universo ES, que é coordenado pela modelo, empresária e ex-primeira-dama de Cariacica Nabila Furtado.

A nova Miss Cachoeiro irá disputar o título de miss Universo Espírito Santo.

Para conhecer as candidatas a Miss Cachoeiro 2022 e saber mais informações sobre o concurso, inclusive sobre venda de ingressos, basta seguir o perfil oficial do evento @misscachoeiro no Instagram.

 

 

Advertisement