Cidades

Guaçuí se despede do médico Hélio Valentim que faleceu nesta quarta (13)

COMPARTILHE
Faleceu, aos 65 anos, o médico gastroenterologista Hélio Ribeiro Valentim Leal, vítima de sequelas provocadas por um acidente doméstico
1187
Advertisement
Advertisement

Guaçuí se despediu, nesta quarta-feira (13), de uma de seus ilustres cidadãos. Faleceu, aos 65 anos, o médico gastroenterologista Hélio Ribeiro Valentim Leal, vítima de sequelas provocadas por um acidente doméstico que o deixou em coma por mais de um mês.

Continua depois da publicidade

Além de médico, Hélio Valentim era um amante da aviação, sendo formado como piloto. Ele atuou na medicina público e privada, sendo inclusive diretor da Santa Casa de Guaçuí, além de ter atuado como vereador. Foi, ainda, membro do Rotary Club e da Maçonaria.

A Prefeitura de Guaçuí publicou nota de pesar pelo falecimento do médico, destacando sua importância para o município. A nota destaca que Hélio Valentim deixa um “legado de trabalho, honestidade e caráter para a família”.

Já a Câmara Municipal de Guaçuí decretou luto oficial e prestou solidariedade à família e amigos por meio de seus vereadores e servidores. “Hélio Valentim exerceu o cargo de vereador de Guaçuí na Legislatura 1993/1996 e deixa, como legado, uma belíssima trajetória marcada pelo respeito e amor ao próximo, amor e dedicação aos seus pacientes, familiares e amigos”, diz a publicação do Legislativo.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas deixaram mensagens e prestaram homenagens pelo falecimento do Dr. Hélio Valentim. Muitas mensagens também foram dirigidas a seus familiares, oferecendo solidariedade e força.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here