Cidades

Fundador do Maison Belas Artes em Cachoeiro, João Misse Filho morre aos 80 anos

COMPARTILHE
Nesta quarta-feira (13), Cachoeiro de Itapemirim se despede do fundador do Maison Belas Artes, o empresário João Misse Filho, aos 80 anos. Em 1972,  ele fundou
869
Advertisement
Advertisement

Nesta quarta-feira (13), Cachoeiro de Itapemirim se despede do fundador do tradicional Maison Belas Artes, o empresário João Misse Filho, aos 80 anos. Em 1972,  ele fundou um dos buffets de eventos sociais mais tradicionais da cidade, localizado na Praça Jerônimo Monteiro.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O empresário João Misse Filho deixa a esposa Maria Helena Misse, com quem era casado há mais 50 anos, e três filhos: Gustavo Misse, Flávio Misse e Larissa Misse, além dos netos.

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, lamentou a morte do empresário e fundador do Maison Belas Artes. “Cachoeiro perde o empresário João Misse Filho, uma das mentes mais empreendedoras da nossa cidade. Seu nome e legado no comércio se perpetuam numa história que segue com seus filhos. Meu abraço à família, amigos e em especial aos filhos Flávio, Gustavo e Larissa”, escreveu Victor em suas redes sociais.

Também nas redes sociais, amigos do empresário lamentaram sua morte e prestaram homenagens. “O sorridente e competente amigo cachoeirense Joao Misse Filho, uma das pessoas mais alegres e gentis com quem convivi, ascendeu hoje aos Campos Elísios. Aqui na Terra deixa inúmeros amigos, a esposa Maria Helena, três filhos e netos. Cachoeiro fica mais pobre sem João, que durante anos impulsionou o comércio cachoeirense e dirigiu com sucesso o mais famoso e tradicional restaurante da cidade, o Belas Artes. Que descanse em paz!”, postou o jornalista Sérgio Garschagen.

Continua depois da publicidade

“Cachoeiro perde um de seus mais ilustres e honrados cidadãos. Tive a honra de conhecer o Sr. João Misse, e por décadas levar o meu trabalho musical ao Maison Belas Artes. Que Deus o tenha e conforte toda a família Misse”, lamentou o músico cachoeirense Robson Castro.

O velório do empresário acontece no cemitério Park, no bairro IBC, e o sepultamento está marcado para às 17h desta quarta-feira (13).

Advertisement
Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.