Cidades

Falta pouco para o concurso que vai eleger a Miss Cachoeiro 2022

COMPARTILHE
Depois de décadas, Cachoeiro de Itapemirim volta a sediar um concurso oficial de miss, e falta muito pouco para o evento. O concurso tem
542
Advertisement
Advertisement

Depois de décadas, Cachoeiro de Itapemirim volta a sediar um concurso oficial de miss, e falta muito pouco para o evento. O concurso tem como objetivo selecionar a melhor representante cachoeirense  para o Miss Espírito Santo, válido para a disputa de Miss Brasil e posteriormente, Miss Universo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O evento histórico no município é produzido pelo empresário Charles Souza e promete muitas novidades e emoções. “Estamos muito felizes por sediar novamente um evento deste porte e que já foi muito tradicional por aqui. Vamos resgatar essa cultura e vai ser lindo”, comemora Charles.

Elisete Semprini, eleita Miss Cachoeiro em 1986 e que também venceu o Miss Espírito Santo no mesmo ano, é presença confirmada para a noite de gala. Além dela, Joselina Cypriano, Miss Cachoeiro de 1955 e primeira Miss Espírito Santo da história, também participará da festa.

Joselina Cypriano – primeira Miss Cachoeiro e primeira Miss Espírito Santo da história, em 1955.

A coroação da Miss Cachoeiro 2022 será no dia 16 de abril, às 19h30 no Jaraguá Tênis Cube. O júri será composto, entre outras pessoas, pela Miss ES 2019 Thaina Castro, pelo produtor artístico Claude Coimbra, e pelo médico e Missólogo, José Luiz Pizzol.

Continua depois da publicidade

Elisete Semprini e Joselina Cypriano farão uma participação especial no desfile, e Joselina terá a honra de coroar a grande vencedora do concurso, que representará nossa cidade na etapa estadual.

Elisete Semprini (Miss Cachoeiro e Miss ES 1986)

O evento será apresentado por Charles Souza e Eluza Xavier e contará com open bar do Boteco do Caranguejo. A animação fica por conta da Banda D14.

Miss Universo Espírito Santo

A Miss Cachoeiro 2022 terá a inscrição realizada no Miss Universo ES, que é coordenado pela modelo, empresária e ex-primeira-dama de Cariacica Nabila Furtado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A nova Miss Cachoeiro irá disputar o título de miss Universo Espírito Santo.

Para conhecer as candidatas a Miss Cachoeiro 2022 e saber mais informações sobre o concurso, inclusive sobre venda de ingressos, basta seguir o perfil oficial do evento @misscachoeiro no Instagram.

Advertisement