Entretenimento

Expo Miracema terá cinco dias de festa com diversos shows nacionais

COMPARTILHE
Após dois anos de ausência, por conta da pandemia de Covid-19, a Expo Miracema - Exposição Agropecuária e Industrial de Miracema
389
Advertisement
Advertisement

Após dois anos de ausência, por conta da pandemia de Covid-19, a Expo Miracema – Exposição Agropecuária e Industrial de Miracema, município do Norte Fluminense, está de volta e promete ser um grande sucesso. A programação da 56ª edição do evento foi confirmada pela Dimensão e o evento já é o mais esperado da região.

Continua depois da publicidade

Serão cinco dias de festa no Parque de Exposições Jamil Cardoso, marcada para acontecer de 29 de abril a 03 de maio. Os shows confirmados são de Henrique e Juliano, Barão Vermelho, Naiara Azevedo, Belo e Junior e Gustavo.

Abrindo a Expo Miracema, no dia 29 de abril, haverá show com Henrique e Juliano – que será pago. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site: uticket.com.br

Já as outras quatro atrações são gratuitas: show de Barão Vermelho, no dia 30 de abril; Naiara Azevedo, dia 1º de maio; show com Belo, 02 de maio; e show com Junior e Gustavo no dia 03 de maio.

Continua depois da publicidade

 

Sobre a Dimensão

 A Dimensão é uma empresa de Itaperuna, interior do Rio de Janeiro, que atua há mais de 25 anos no mercado do show business, sendo especialistas na produção e realização de eventos. O diferencial da Dimensão está na experiência adquirida ao longo dos anos e na seriedade com que trabalha, o que pode ser comprovado pelas inúmeras parcerias firmadas com artistas renomados no cenário nacional. Cantores como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Alexandre Pires, Alcione, Luan Santana e Lulu Santos estão entre os nomes que realizam suas turnês com a Dimensão.

A empresa atua nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. No Rio, realiza eventos nos municípios de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Cambuci, Itaperuna, Itaocara, Italva, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, São Fidélis, Santo Antônio de Pádua e São José de Ubá. No Espírito Santo, atua em Cachoeiro de Itapemirim, Espera Feliz, Tombos, e outros, e em Minas Gerais, nos municípios de Muriaé, Faria Lemos, Carangola entre outros.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here