Variedades

Novo Louro José é aprovado e estreia em maio no programa de Ana Maria Braga

COMPARTILHE
A Globo aprovou o novo boneco que vai substituir Louro José no Mais Você. Ana Maria Braga, que volta de férias na próxima segunda-feira (7), vai
293
Advertisement
Advertisement

A Globo aprovou o novo boneco que vai substituir Louro José no Mais Você. Ana Maria Braga, que volta de férias na próxima segunda-feira (7), vai participar da escolha do profissional que manipulará o seu novo companheiro.

Continua depois da publicidade

A apresentadora participou de todo o processo de criação do novo fantoche do Mais Você, mas coube à direção da emissora bater o martelo sobre o boneco, já que tudo relacionado a ele é comercializado pela empresa.

Antes das férias, Ana Maria chegou a gravar testes com alguns manipuladores e um protótipo de um boneco. Novos pilotos vão ser feitos com o modelo escolhido.

O assunto ainda é tratado sob sigilo dentro da produção do programa. O que se sabe até o momento é que Ana Maria quer fazer um concurso para o público escolher o nome do “novo Louro José”. A ideia é que ela apresente algumas opções e o telespectador vote no nome preferido.

Ana Maria buscava novo Louro José

Continua depois da publicidade

No começo do ano, quando voltou aos estúdios da Globo em São Paulo, Ana Maria já havia pensado em trazer um novo boneco para interagir. O cenário do programa, inclusive, já foi projetado com um espaço reservado para um novo mascote, no mesmo estilo do que era utilizado pelo Louro José.

A comunicadora também já tinha comentado sobre a vontade de voltar a ter um companheiro. “Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”, admitiu.

Tom Veiga, que fazia o Louro José, foi encontrado morto aos 47 anos em 1º de novembro de 2020 em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo do IML, a causa da morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma. O ator foi o Louro José de Ana Maria Braga durante 23 anos, sendo dois deles na Record e 21 na Globo.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here