Segurança

Homens são presos tentando roubar combustível de ônibus em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
Dois homens, de 35 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar, enquanto tentavam roubar combustível de um ônibus, em Cachoeiro de Itapem
991
Advertisement
Advertisement

Dois homens, de 35 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar, enquanto tentavam roubar combustível de um ônibus, em Cachoeiro de Itapemirim. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (30), por volta das 21h18, na rua Nelson Boreli, no bairro Otton Marins.

Continua depois da publicidade

Policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento, foram acionados por um popular informando que dois indivíduos, em uma motocicleta de cor preta, estariam tentando furtar combustível de um ônibus estacionado na rua.

Os militares se deslocaram até o endereço citado e, ao chegarem no local, encontraram um deles sentado em cima da moto e o outro agachado na parte traseira do ônibus.

Durante busca pessoal foram encontradas duas buchas de maconha com um deles. A motocicleta em que os homens estavam, uma CG125 Fan de cor preta, apresentava restrição de furto/roubo.

Continua depois da publicidade

O veículo recuperado foi encaminhado ao pátio credenciado e os detidos conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here