Geral

Família abandona cachorro por achar que 'animal é gay' e causa revolta na web

COMPARTILHE
Uma família da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, causou revolta nas redes sociais na última segunda-feira (21). O casal de tutores abandonou
897
Advertisement
Advertisement

Uma família da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, causou revolta nas redes sociais na última segunda-feira (21). O casal de tutores abandonou o cachorro ‘Fezno’, de cinco anos, após flagrar o animal “montando” em outro cachorro do mesmo sexo. Para os ex-tutores, ‘Fezco’ é gay.

Continua depois da publicidade

Segundo informações divulgadas pelo canal WCCB, o antigo tutor disse ao abrigo Stanly County Animal Shelter, após deixar o cachorro, que ‘Fezno’ gostava de cães machos.

Apesar do comportamento ser comum entre a maioria dos cães e isso não significar que ele seja atraído por outro animal do mesmo sexo, os ex-tutores permaneceram irredutíveis quanto à possibilidade de permanecer com ele. Nas redes sociais, internautas disseram que a decisão é “vergonhosa”.

De acordo com WCCB, ‘Fezco’ segue no abrigo aguardando uma nova família. O cachorro é dócil e carinhoso.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here